A Malabar Filmes tem um mascote, o boxer branco Thor.
O cão estava correndo num acostamento, perdido na estrada, quando foi resgatado e acolhido na sede da produtora. Quem vem nos visitar, encontra o bonachão circulando em busca de um afago da roteirista ou dormindo aos pés de um editor. Ele traduz nosso espírito de equipe e a forma humanizada como trabalhamos. Para contar bem uma história é preciso saber ouvir, lidar com as surpresas, ser transparente nas intenções e criar conexão.

Desde de 2009, desenvolvemos e criamos filmes para empresas, agências e organizações em qualquer plataforma para conversar com diferentes públicos. Trabalhamos com conteúdos educativos, publicitários e corporativos para promover o engajamento, a fidelidade, a inspiração, alinhados com a estratégia e objetivos de cada cliente. Um trabalho de “alfaiataria” fazendo uso de novas tecnologias e linguagens contemporâneas. Atuamos ainda na idealização e realização de documentários.

Os malabaristas

Albert Klinke

A especialização em cinema em Nova York deu ao diretor da Malabar Filmes versatilidade e o olhar globalizado que o mercado exige. Dirigindo programas educativos de televisão e documentários, ele conseguiu audiência em quatro continentes. Como no caso de “The Truth behind Angels and Demons”, documentário sobre o livro de Dan Brown, que envolveu reportagens e produção no Vaticano, CERN e Harvard. Repertório que permitiu a ele se dedicar com foco apurado a publicidade, brand content e novas mídias.

Francisco Marin

Diretor comercial da Malabar Filmes é conhecido carinhosamente no mercado como Chiquinho. E o apelido é fruto de sua experiência e “militância” há 40 anos no setor. Foi diretor comercial e operacional por 30 anos da L&C Outdoor / Clear Channel; Conselheiro por 8 anos do Conar; vice-presidente por dez anos da Aesp (Associação das Emissoras do Estado de São Paulo) e conselheiro suplente do CENP (Conselho Executivo de Normas e Padrão).

Thor. O Cão

Achado na estrada e abraçado com muito carinho, nosso boxer enche os computadores de pelos. Ele fala com os olhos diariamente e tem sempre um tanto de baba pronta para te entregar! ♥ ♥ ♥